Street Session (… a mesma idéia, um novo conceito)



Seguindo as tendências mundiais a FM estabelece um padrão de fotos denominado STREET SESSION, um mix conceitual  com a ousadia eglamour da sessão Trash the dress (estilo americano) e a beleza do The day after (estilo europeu).

É uma sessão fotográfica pós-casamento, em que não existe a preocupação com o vestido da noiva e as fotos são realizadas em lugaresinusitados, muito descontraídas e divertidas.

Esta é uma tendência mundial que chegou ao Brasil a algum tempo e que agora está virando moda no nosso mercado de Casamentos.

O único requisito é que o casal sinta-se à vontade e que o local escolhido combine com eles. Esta é uma oportunidade do casal dedicar um tempo a mais à eles e de sentirem uma nova emoção pós-casamento.

Pela tradução literal, “Trash the Dress”, de origem norte-americana, seria “jogar o vestido no lixo”, porém a versão da proposta adotada no Brasil não costuma ser radical ao ponto de não sobrar nada do modelito. É a proposta de um ensaio fotográfico de casamento em que não existe preocupação com o vestido. A noiva pode rolar na areia, entrar na água, deitar no chão, enfim, ficar bem à vontade para a sessão de fotos, que acontece dias depois da cerimônia ou da lua-de-mel.

Quem prefere um ensaio mais delicado ou não quer molhar o vestido pode aderir a uma versão “mais light”: o “The Day After”, aonde o casal é fotografado depois do casamento num local que combine com seu estilo”. Um ensaio que preserva mais o vestido e que realça a beleza do cenário escolhido, um estilo muito comum na Europa.

Texto retirado do sitio: http://noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2009/11/23/conheca-o-trash-the-dress-nova-tendencia-em-fotos-de-casamento.jhtm

*E para que a turma “teen” estamos realizando esta sessão após a festa dos 15 anos, seguindo a mesma linha de requinte, ousadia e sofisticação.

Assista: Reportagem Patrola

Confira abaixo mais imagens:

Créditos: Casal Melissa e Alfeu.
Abraços,
Anderson Santos.
Share on Facebook


3 comentários para “Street Session (… a mesma idéia, um novo conceito)”

  1. Manuela disse:

    Olá onde é este lugar achei lindo tem como fazer assim de 15 anos?

  2. Nesta sessão utilizamos vários pontos turísticos da capital como cenário. É possível sim realizar está sessão para debutantes.

  3. Patrícia disse:

    MAIS UMA VEZ tu fizeste BELAS imagens Fabinho!!!

    Lembra de mim? ahhaha..
    Tu pode até ter esquecido de mim, MAS estarás fotografando MEU casamento..

Adicione um comentário


− 6 = dois