Newborn Photography

A fotografia registra a essência de cada ser humano. Não há retorno melhor a um fotógrafo do que, através de suas lentes, poder captar a emoção de quem está sendo fotografado, eternizando aqueles momentos, transformando as boas lembranças em retratos que passarão de gerações a gerações, despertando em cada ser humano que visualiza aquela imagem, sentimentos diversos: orgulho, amor, saudade, enfim…
Quando faço Newborn, a emoção ultrapassa as lentes da minha câmera. É compensador captar a inocência de uma criança, recém nascida, que desconhece as imperfeições da vida e perceber que os sentimentos captados naquele momento se refletem não só no símbolo da vida (o nascimento), mas no amor incondicional de pais com filhos.
Gratificante seria a melhor palavra para definir esse tipo de trabalho, pois não há como descrever o sorriso, o brilho no olhar das mamães e papais ao verem a pureza de seus filhos eternizada em um retrato.

Base-Inicial

001_Lorenzo Bertuol 002_Lorenzo Bertuol 003_Lorenzo Bertuol 004_Lorenzo Bertuol 005_Lorenzo Bertuol 006_Lorenzo Bertuol 007_Lorenzo Bertuol 008_Lorenzo Bertuol 009_Lorenzo Bertuol 009A_Lorenzo Bertuol 010_Lorenzo Bertuol 011_Lorenzo Bertuol 012_Lorenzo Bertuol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>