Casamento

Igreja São Pedro e Recepção Party Room | Porto Alegre, RS

Casamento Igreja São Pedro | Fabi & Mauricio

Este dia inesquecível na vida dos noivos Fabiane & Mauricio, foi registrado por Fábio Martins Fotógrafo de Porto Alegre, um dia feliz e repleto de amor foi registrado pelas nossas lentes.


O making of da noiva

Aquele dia tão aguardado, preparado com tanto carinho e atenção em cada detalhe finalmente, depois de muita espera chegou. Nós da Fábio Martins fotografamos a noiva e a madrinhas durante o seu making of no Salão Maison 31 onde conta com um espaço incrível para receber a noiva  de braços aberto e proporcionar um dia de princesa antes do guarde momento de chegar ao altar. Durante seu preparo, contou com diversos mimos  para a noiva como massagens relaxantes, banho de rosas e a ilustre presença da maquiadora Claudia Schonhofen na qual a Fabi sempre teve o sonho de ser maquiada.

O making of do noivo

O making of do noivo Mauricio foi realizado no Hugo Barber Club que é muito conhecido por te profissionais excelentes no qual receberam muito bem o Mauricio e os padrinhos neste dia tão incrível e único. O noivo contou com um terno assinado pela loja Aduana para estar belíssimo a espera da Fabi no altar da Igreja São Pedro.


A cerimônia do casamento

"Ao chegar na frente da igreja  você já fica encantada com aquela enorme escadaria, já na entrada você se depara com um teto cheio de pinturas todas puxando para um tom de dourado, sem contar os candelabros. Sem dúvida foi a Igreja mais bonita que já conheci."
~Fabiane


Após todos os mimos recebidos antes da cerimônia do casamento, os noivos foram até a Igreja São Pedro para selar esse amor que há entre eles desde o primeiro dia juntos.
Na cerimônia na Igreja São Pedro, o noivo Mauricio esperava ansioso pela chegada da Fabi, ao vê-la do outro lado do altar a emoção tomou conta, o sonho que estava a tanto tempo sendo preparado estava se tornando realidade, e tudo o que planejavam deste amor estava se concretizando naquele momento mágico e inesquecível junto de todos que amam.
A decoração de velas e arranjos delicados com rosas deixaram a Igreja São Pedro ainda mais deslumbrante com suas pinturas únicas, a decoração ficou nas mãos habilidosas da Amoremio que fez um excelente trabalho com muita delicadeza.

"Momento indescritível, ao chegar a igreja e subir aquelas escadas e abrir a porta, passa um filme em sua cabeça, todos os sonhos, os momentos felizes e tristes que já passei, naquele momento é chegado o inicio de uma nova vida ao lado da pessoa que amo."

~Fabiane


A festa do casamento

A chegada da Fabi e do Mauricio para a comemoração do casamento ocorreu na Party Room, onde você via a alegria de todos que estavam ali presentes transbordar na pista de dança.

O brinde do casal contou com o agradecimento para todas as pessoas queridas que prestigiaram esse momento histórico na vida deles. Todo aquele sonho estava se realizando diante dos seus olhos, todas as expectativas foram superadas, tudo ocorrendo com excelência.

Poder fotografar momentos como esse, com tanta alegria e diversão, onde todos estão em perfeita harmonia comemorando mais um passo do casal para uma vida inteira, é incrível.


Dica da Fabi para as noivas: Pesquisar a equipe que vai escolher para organizar o evento pois eles tem um papel fundamental e escolher os profissionais através de boas indicações. Não me arrependo de nenhum dos profissionais que contratamos, todos exerceram seu papel com  muito profissionalismo, certamente faria tudo de novo com os mesmos profissionais.




Fotografia de  cerimônia de casamento na Igreja São Pedro feito por Fábio Martins Fotógrafo de Porto Alegre
Fotografia de festa de casamento na Party Room feito por Fábio Martins Fotógrafo de Porto Alegre