Pré Wedding

Praia de Garopaba e Praia do Rosa - Santa Catarina

Fotografia na Praia de Garopaba e Praia do Rosa - Pré Wedding

Fotografia Praia de Garopaba e Praia do Rosa
Pré-Wedding - Litoral,
Santa Catarina
Fotógrafo: Fábio Martins
Filme: Erik Martins
Noiva: Lisiane Rhoden Bagatini
Noivo: Felipe Couto de Lima


Para iniciarmos a história desse memorável Pré-Wedding teremos que voltar um pouco, quando a noiva Lisiane conheceu o Fotógrafo Fabio Martins.
Quando eu e minha equipe estávamos fazendo a cobertura do casamento do seu irmão, Lisiane me disse que eu seria seu fotógrafo quando fosse se casar. Pois esse dia chegou, recebo uma ligação dela com a seguinte frase "Chegou minha vez, vou casar". Foi ai que tudo começou.
Em uma série de preparativos, inúmeras conversas em um grupo de whatsapp, marcamos uma reunião para decidirmos os detalhes e onde seria o Pré-Wedding, ela estava muito indecisa quanto ao local na qual seria feito o ensaio fotográfico, havia várias escolhas como a Serra, Punta del Este, Praias e etc. Então optei por ajudá-los na escolha, sempre recomendo a todos que escolham um local na qual remeta a sua história, que quando alguém visualizar as fotos, fale "Esse lugar realmente tem tudo a ver com eles". O noivo Felipe é surfista e a noiva Lisiane é apaixonada pelo mar, o que já brilhou os nossos olhos, e a praia é um local no qual há muitas histórias do casal, estava aí, o local perfeito, a chance desse ensaio fotográfico se tornar um dos dias mais memoráveis de suas vidas.
Estava tudo decidido, roupas, acessórios, local e data, era só seguir o script. Saímos por volta de 17h00 no dia anterior, passando a noite na Praia do Rosa. A produção de cabelo e maquiagem da noiva Lisiane deu inicio às 04h00 para que pudéssemos então ir para a melhor parte de tudo isso.
Aproximadamente as 6h15 o sol começou a nascer, a Praia do Rosa é extremamente conhecida pelo seu esplêndido nascer do sol no mar, era uma oportunidade única, então fomos lá, aproveitar esse maravilhoso nascer do sol com os noivos que tenho o prazer de dizer que ainda assim após o ensaio, mantivemos uma amizade forte, isso contribuiu muito nesse dia, pois os laços criados entre nós fez com que eles se sentissem ainda mais confortáveis e confiantes o que fez com que as fotos ficassem ainda mais descontraídas, suaves e leves, nos dando um resultado extremamente positivo.
Do nascer do sol na Praia do Rosa seguimos para a Praia de Garopaba, na beira da praia cada clique capturava um sorriso mais lindo, mais sincero, contagiante, tudo estava tão harmonioso e natural que aquele momento poderia durar para sempre, e fizemos isso, agora eles tem a lembrança daquele momento marcado para sempre.





Fábio Martins Foto Equipe

Avenida Mariland, 636

Bairro: São João, Porto Alegre - RS

F: (51) 9-8450 2120 

     (51) 3013 1331