19/06/2018 às 17:30 15 anos

Festa Rosa de 15 anos na Casa Vetro de Porto Alegre - RS | Isabelle Damasceno

1792
2min de leitura

Esta festa rosa é para as românticas que não resistem às flores no décor

Isabelle Damasceno bota para quebrar! Na festa dela, não fez por menos. Colocou toda a sua personalidade na identidade visual e ainda apareceu na pista ao lado de ninguém mais, ninguém menos do que MC Koringa! Nosso ponto também vai para os descolados drinques de Dudu das Caipiras.

Como foram os preparativos? Quis participar de todos os detalhes da festa, desde a escolha das flores até a escolha dos convidados. Sempre sonhei com essa grande comemoração exatamente do meu jeitinho.

Qual foi o cerimonial da grande noite? Primeiramente, foi o jantar juntando todos os meus amigos mais próximos com a minha família. Depois foi a minha entrada, na qual desfilei pelo salão a caminho de minha família para cantar parabéns, ganhar meu anel, ver a homenagem feita por minha irmã e amigos e, só então, dançar a tão esperada valsa. Depois, subi para me trocar e entrei na pista na companhia do MC Koringa.

De todos esses momentos, qual foi o ponto alto? Para mim não teve somente um ponto alto e sim vários. Desde a hora que cheguei e fiquei deslumbrada com a decoração ainda mais encantadora do que havia sonhado até o final da festa. Curti cada momento com pessoas extremamente especiais.

AMAMOS

 ♥ Flower Power:a área romântica ficou toda a cargo das flores da D’Rosa Flores e Festas, que trouxe arranjos lindos para a decoração.

♥ Glam: a identidade visual romântica com uma pitada de glamour foi um trabalho detalhado da Paper Place Convites & Complementos

Servindo bem: os sousplats supermoderninhos, da  Ambientallize, inspirados na tendência espelhada, deram um toquehigh-tech para as mesas de jantar

RAINHA DELAS

A cerimonialista Rafaela Scalzillié uma das mais cobiçadas em Porto Alegre. Durante um bate-papo, ela entende como ninguém as suas preocupações, os seus sonhos e te esclarece tudo sobre como organizar uma festa de 15 anos inesquecível, te dando a confiança necessária para selar esse laço.

Fotos Fábio Martins Foto Equipe Filmagem Fábio Martins Foto Equipe  Cerimonial e organização Rafaela ScalzilliDecoração e arquitetura Daniela OdesConvites e identidade visual Paper Place Convites & ComplementosCaligrafia Jaine PinzonFlores D’Rosa Flores e FestasToalhas, guardanapos e sousplats AmbientallizeSom e iluminação Brado EventosDJs Lucas Monteiro e Gabriel RodriguesVJ Kethy SperhackeAtração especial MC KoringaPainel de led Formato RSPlotagem Acontece EventosBolo Nelson PintoDoces Neiva BurattoOpenbar Dudu das CaipirasCabelo e maquiagem Marcelo HollandVestidos da aniversariante Juliana PereiraLembranças PersonaliziLu Endler

19 Jun 2018

Festa Rosa de 15 anos na Casa Vetro de Porto Alegre - RS | Isabelle Damasceno

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos 15 na na casa vetro 15th casa vetro aniversário de 15 anos casa ventro casa vetro poa casa vetro porto alegre Decoração Rosa de 15 anos Dicas de 15 anos Festa 15 anos Balada Festa de 15 anos Festa rosa mc koringa

Quem viu também curtiu

22 de Mai de 2017

Festa de aniversário de 15 Anos na Casa Vetro em Porto Alegre, RS | Pietra Villetti

08 de Jun de 2018

Idéias para temas de festa infantil

27 de Out de 2017

Lembrancinhas de Casamento mais de 70 opções criativas

Olá, sua Fábio Martins fico a disposição para lhe ajudar.
Logo do Whatsapp