08/06/2018 às 11:30 Dicas Uteis Aniversário Infantil

Idéias para temas de festa infantil

1895
2min de leitura

A escolha do tema da festa infantil normalmente são de super-heróis, princesas ou desenhos certo? Normalmente nós escolhemos visando o que o nosso anjinho está curtindo mais nomomento, mas acabamos esquecendo de outros fatores além dos desenhos, os bebês que curtem parques, animais e até carros, podem virar o tema da festinha.

A idéia de tema piscina é uma boa sacada para o verão, neste tema as cores devem ser bem vivas, intensas e brilhantes de preferencia que o azul predomine em algumas partes para que possam transmitir a idéia de praia, mar, areia. 

Dicas boas são por boias de diferentes modelos, cores e tamanhos, baldinhos de cores diversas, outros objetos de decoração que remetam a praia são bem vindos.

Os docinhos e o bolo também podem virar decoração, tento eles em formato ou mesmo o decorando com pranchas, conchas e etc.

Uma idéia muito boa também é unir aos alimentos da festa, frutas frescas e coloridas, de preferência ja cortadas para que seja fácil para as crianças comerem.

Existem vários temas para serem explorados, e cada um deles tem seus detalhes a serem expostos que tornará sua festa única. A seguir alguns exemplos de festa com temáticas diferentes do tradicional.

Um tema mais elegante com temática frutas, investido no rosa de diferentes tons, cada item complementa o outro o que deixa tudo mais harmonioso.
Há também temas com cores mais neutras, remetendo a flores e bichinhos de pelúcia, as flores trazem elegância para a decoração. Os docinhos feitos em cores e formatos que se encaixam com o cenário, trazendo uma harmonia em tudo a sua volta,
08 Jun 2018

Idéias para temas de festa infantil

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

27 de Out de 2017

Lembrancinhas de Casamento mais de 70 opções criativas

15 de Jun de 2018

Você sabe o que é Smash the Cake?

04 de Jun de 2018

Dicas para um chá de fraldas inesquecível

Olá, sua Fábio Martins fico a disposição para lhe ajudar.
Logo do Whatsapp