Book 15 Anos

Punta Del Leste, Maldonado - Uruguai

Fotografia Book de 15 anos na praia de Punta del Este em Maldonado no Uruguai

Fotografia na praia de Punta del Este

Street Book - Maldonado, Uruguai
Fotógrafo: Fábio Martins
Filme: Erik Martins
Debutante: Juliana Blotta de Bellis


A praia de Punta del Este- Uruguai foi o palco para o Street Book da Juliana Blotta.


Neste ensaio de 15 anos decidimos por os pés em terras uruguaias, com suas praias lindas e paisagens exuberantes que trouxeram uma vibração perfeita para capturar cada expressão, movimento e pose da nossa debutante. Juliana sabia muito bem o resultado que queria obter nesse ensaio de 15 anos com tema praia, então foi de cabeça nessa onda.
Punta del Este que conta com inúmeros pontos chaves para aquela foto de capa de revista, que traz uma sintonia entre monumentos e paisagens naturais.
O drone foi algo essencial que nos deu a oportunidade de capturar os melhores momentos da paisagem e também um live action da nossa debutante durante o ensaio de 15 anos tornando tudo ainda mais esplêndido.
Nem precisamos mencionar o quanto a Juliana contribuiu durante o Street Book, topando todas as nossas idéias e criando algo maravilhoso que encanta os olhos de quem vê. Obrigado Juliana por nos proporcionar esse dia maravilhoso e ter o prazer de fazer um Street tão bacana quanto o seu e podendo fazer parte deste momento mágico.





Fábio Martins Foto Equipe

Avenida Mariland, 636

Bairro: São João, Porto Alegre - RS

F: (51) 9-8450 2120 

     (51) 3013 1331