Gestante

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

Ensaio de Gestante | Camila Filomena Aronna

Hoje vamos falar sobre o Ensaio de Gestante feito para a Camila, mãe do Vicente, que foi feito em Porto Alegre/RS.

As fotos que foram feitas no Bairro Auxiliadora estão abaixo para mostrar quão mágico foi este momento.

Como foi o Ensaio de Gestante da Camila

Em nossa entrevista feita com a nova mamãe Camila Aronna de 28 anos, que é casada com o também mais novo papai Giovanni Aronna de 32 anos que estão juntos à cinco anos e casados a dois anos e meio. 

Conversamos com eles, e foi ótimo participar desde momento tão único que é a gestação de um filho e o registro fotográfico deste momento.

A Camila foi super querida conosco respondendo a todas as perguntinhas. O casal já havia planejado a gravidez antes mesmo do seu casamento em 2015, o planejado era que o bebê nascesse em 2018, dito e feito, no dia dos namorados de 2017 foi o momento certo para selar seu amor e aumentar a família.

Como foi o inicio da Gestação da Camila

Quando a Camila descobriu a gravidez, disse que foi um grande misto de sentimentos e claro, sentimentos maravilhosos de felicidade e realização, como uma boa gremista, ela já sabia o momento certo de dar a grande notícia para Giovanni, então no primeiro dia do Grêmio na final da libertadores, a mamãe revelou o segredinho minutos antes de irem para a Arena assistir a partida do jogo do Grêmio, um dia que já seria emocionante por si só, se tornou ainda melhor.

Eles desde o início nunca opinaram sobre o sexo do bebê, somente desejavam que viesse com muita saúde. 

Perguntamos também quais foram as mudanças mais notáveis que estão ocorrendo durante a gestação que atualmente está na 33° semana, ela disse que muitas coisas mudaram, que inclusive no momento que ela descobriu a gravidez, já se considerava mãe desde o primeiro minuto, são tantas mudanças e um turbilhão de emoções que tudo muda, inclusive o corpo e a maneira de pensar e ver o mundo. 

Aparentemente a ficha do papai Giovanni foi caindo aos pouquinhos, mas nada que mudasse o amor que já sentiam desde o primeiro momento por aquele anjinho, tudo era novo, cada dia uma descoberta diferente, um mundo totalmente diferente, experiências diariamente inéditas e isso acaba fortalecendo o laço a cada dia que passa e amando cada novidade que acontece.

Na escolha do nome do bebê, Camila e Giovanni optaram por um nome dito por eles como mais simples porém forte, e surgiu o Vicente, o que vence, o que conquista.

O pequeno Vicente que vai escolher se será cesárea ou parto normal, então seja legal com a mamãe hahahah, o nascimento será no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre, e em casa o seu quartinho de bebê que foi todo planejado com tanto amor e carinho pela mamãe e pelo papai está pronto para recebê-lo para sua primeira noite de sono no seu novo cantinho.

Porque escolher o Fábio Martins para as Fotos do seu Ensaio de Gestante?

Perguntamos para ela como foi a escolha dela com a Fábio Martins
Fotografo de Porto Alegre e qual a importância do Book de Gestante para os novos papais e mamães do pedaço:

Conhecemos o trabalho maravilhoso do Fábio Martins há anos e foi uma questão de identificação mesmo.

O Ensaio de Gestante marca uma fase muito importante das nossas vidas e o encerramento de um ciclo, onde iniciará outro, cheio de amor, alegria e esperança.

Resume em imagens um sonho, um momento único e especial nesta reta final da gestação. Traduzindo em uma palavra: emoção.

 Não tinha como ser mais perfeito eternizar esse momento com imagens tão lindas - Camila 

A Camila fez seu Ensaio de Gestante em área externa e área interna com nós da Fábio Martins Fotografo de Porto Alegre.

O ensaio fotográfico foi lindo e a mamãe colaborou muito com nossas idéias para que as fotografias de gestante ficassem maravilhosas, aproveitamos e fotografamos a gestante em um parque verde com a luz natural do dia para que as fotografias ficassem ainda mais naturais e capturarmos sua melhor essência. Também fotografamos a mamãe gestante em estúdio em formato colorido e preto e branco, fotos com luzes e adereços para que as fotos ficassem ainda mais bonitas. 

Confira um pouco do ensaio de gestante realizado pela gravidinha Camila Aronna





Fotografia: Fábio Martins
Ensaio de Gestante por
Fábio Martins Fotografo de Porto Alegre