Casamento

Igreja São José | Party Room | Porto Alegre - RS

Fotógrafo de casamento em Porto Alegre | Bruna & Victor

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM PORTO ALEGRE - RS - FORTES EMOÇÕES


Sim, foram fortes emoções que senti neste lindo Casamento em Porto Alegre - RS, ocorrido em Outubro de 2019.

Conheci o casal de noivos Bruna & Victor na Mostra Eventos, que aconteceu no Bourbon Shopping Wallige  após uma longo conversa entendi toda a expectativa da Bruna e do Victor em relação a Fotografia de Casamento.


Foi ótima a nossa conversa sobre o casamento deles! Além de falarmos da foto do casamento, conversamos também sobre outros assuntos como quem faria a organização do evento, Decoração do Casamento, o Vídeo do Casamento (um trabalho que também fazemos com muito carinho e a frente de trabalho Erik Douglas, meu filho, desempenha com maestria), o Serviço de Buffet de casamento e um um assunto muito importante que comento com todos meus clientes: o Dia da Noiva.


O Dia da Noiva, por mais lógico que possa parecer, necessita de uma atenção especial. Como visito Salões de Cabeleireiros por toda a Região Metropolitana de Porto Alegre vejo o problema que acontece em alguns deles, o constante grande número de noivas em um mesmo dia, poucos profissionais atendendo, o que gera alguns transtornos e inevitáveis atrasos. 

A Bruna escolheu fazer seu Dia da Noiva no HOTEL PLAZA SÃO RAFAELaproveitado a suite onde passaria sua noite de nupcias. A produção da Bruna ficou linda e, com tempo sobrando, tivemos lindas fotografias. A pontualidade dos profissionais da beleza nos permitem realizar um trabalho incrível, maravilhoso, e todos os fotógrafos de casamento agradecem.


AS FOTOGRAFIAS DE CASAMENTO NA IGREJA SÃO JOSÉ - RS


Sou suspeito em dizer, mas acho a Igreja  São José em Porto Alegre, uma das mais belas igrejas da capital do Estado do Rio Grande do Sul.


A noiva entrou pelo corredor da igreja, que estava lindamente decorado,  e contagiou a todos os convidados do casamento, com sua simpatia.

Foi uma linda Cerimônia Religiosa de Casamento.

Terminamos o trabalho das Fotografias da Cerimônia Religiosa e seguimos para a Recepção do casamento.


AS FOTOS DO CASAMENTO NO SALÃO DE FESTAS EM PORTO ALEGRE - RS


Chegamos a Festa do Casamento, fizemos as Fotografias da Noiva e após o Ensaio do Casal.

A sequência foi com os Pais e Padrinhos do Casamento.

O local escolhido para a Comemoração do Casamento foi o Lindo CENTRO DE EVENTOS PARTY ROOM, aqui mesmo em Porto Alegre - RS.


O excelente DJ de Casamento Jefferson Leão, animou e lotou a Pista de Dança do Casamento, onde todos se divertiram até altas horas.


Eu e minha equipe amamos fazer parte deste lindo sonho de casamento.


Bruna & Victor, amei fazer parte deste lindo momento. 


FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM PORTO ALEGRE - RS


Noivinhas, marcaram a data de seu casamento recentemente, e estão em busca de um Fotógrafo de Casamento em PORTO ALEGRE - RS?


Tenho uma Proposta de Fotografia incrível para vocês!


Você gostou?

clique aqui e me chame whats

ou 

clique aqui e mande uma mensagem 


Quem colaborou para o sucesso deste evento:


Organização @mullerfestas  - Local @partyroompoa - Cerimonia Igreja São José - Cabine de fotos @fabiomartins_photographer - Filmagem @erikdouglasmartins - Som e Luz @ivnsocial - Dj @djjefersonleao - Banda @gruposambatri - Vj @vjmatheus - Flores @anelisebernardes

Móveis e Cenários @completalocacoes - Mimos @alineijunges - Adesivo de Pista @acontece_eventos - Identidade VIsual @paperdotsoficial - Papelaria @fina_arteconvites - Catering @partyroompoa - Bar de Drinks @mintopenbar - Mesa de Doces @neivaburattomesadedoces - Bolo @jussarapalma
@anacansian - Bem Casados @neivaburattomesadedoces - Make e Cabelo @taubersalon - Vestido @solainepiccoli