Depoimentos

Laura & Janos

Fabio! Muito obrigada por hoje! Tu tornou super simples e prazeroso algo que era muito difícil pra nós! Estamos loucos pra ver o resultado final! Boa noite! 😉

Laura & Janos
Fernanda Garay

Fábio!!!! Tu e a equipe estão de parabéns! Foi uma delícia :) Casamento de Fernanda & Marcio

Fernanda Garay
Brida De Melo

Nossa escolha se deu porque foram os profissionais que mais no identificamos, demonstrando experiência e carinho ao capturar momentos tão importantes. Fomos muito bem cuidados pela equipe, que sempre mostrou atenciosa, dedicada e pontual. As fotos, com certeza, são lembrança inesquecíveis. .

Brida De Melo
Itiana Oliveira da Rosa

Fábio querido ! Amamos o vídeo lindo demais .. Parabéns pelo excelente trabalho !

Itiana Oliveira da Rosa
Graziela Boanova

Fabio... Ficou tão lindo tão lindo o álbum!!!! Ameiiiii Mais do q espera... Parabéns obrigada por colocar além da experiência profissional o carinho no trabalho!!

Graziela Boanova
Luiza de Albuquerque Ungaretti

Fabio e toda equipe, muito obrigada do fundo do coração por todo o carinho e o esforço! ficou tudo maravilhoso, street, book, homenagem e o vídeo do mesmo dia! muito muito obrigada, foi demais! louca pra ver as fotos ❤❤

Luiza de Albuquerque Ungaretti
Maria Eduarda Ouriques

O Fábio Martins é um profissional excelente; dedicado, o trabalho é impecável e o resultado, maravilhoso! Só temos a agradecer o carinho como fomos tratados, desde o book que fizemos em Paraty, em Porto Alegre, e na esperada Festa!

Maria Eduarda Ouriques
Gabriela & Graziela

Existe fotos lindas, e existe as perfeitas!!! Obrigada Fábio Martins por criá-las, por conseguir sentir a festa e captar cada detalhe. Nosso muito obrigado a toda equipe! Juntos, arrasamos!

Gabriela & Graziela
Paula Boelter Huck

Oii Fábio e Erik! To passando aqui p agradecer muitíssimo toda a dedicação e esforço nessa festa! parabéns pelo trabalho maravilhoso, por toda a paciência com essa cliente ‘meio’ chatinha kk, pelas fotos e vídeos incríveis... enfim, por tudo! Vai dar muita saudade de toda essa função, foi um prazer estar com esse time!! Beijoss 💙

Paula Boelter Huck
Camila da Costa Ilges

Genteeeee muuuito obrigada por absolutamente tuuudooo!⁠⁠⁠⁠ Amei demais ❤❤❤❤

Camila da Costa Ilges
Ana Beatriz

A equipe super bacana e muito profissional.

Ana Beatriz

Gente querida!!! Vcs foram demais!! Muito obrigada pelo profissionalismo, competência e carinho!! Tudo perfeito, sem reparos!!

Marta Bettanzo da Costa

Oi Fábio. Tô passando p/ agradecer a paciência que tu teve no dia da festa da Lavínia. Além de um profissional excelente você é uma pessoa sensacional! Pessoal adorou você.

Patricia Palermo

Oieeeeee Foi tudo ótimo, perfeito!!!! Mto obrigadaaaa!!!! Parabéns pelo trabalho de vocês!!!!!!!

Gisele Paziczek

Nossa Fantástico Fábio. Parabéns equipe

Carla Verônica Gomes Dos Santos

Agradeço pelo maravilhoso trabalho realizado na festa da Duda ontem na Sociedade Libanesa. Parabéns pela equipe, pelo profissionalismo e pelo grande apoio.

Enio Carvalho

Bom dia Fabio!! Obrigada pelo trabalho incrível de vocês, até mesmo pela paciência. Vocês foram DEMAIS.

Priscila Machado
Ingrid Silveira

Campeao este fotografo Da os cumprimentos para ele que teu pai como amante de fotografia mandou Este foi teu melhor presente Guarda pra sempre

Ingrid Silveira
Paula Matheus & Daniel Marcon de Carvalho

Fabinhooo querido, obrigada por tudo, teu trabalho conosco foi impecável, suas fotos e vídeos, todos elogiaram muito 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Vcs são demais, sem palavras para agradecer tanto carinho, tanta dedicação, foi tudo um sonho 😍

Paula Matheus & Daniel Marcon de Carvalho
MARI & RODRIGO

"Parabéns Fabio e equipe pelo trabalho. O vídeo e as fotos ficaram lindas, adoramos! A preocupação de vocês com os detalhes e a capacidade de capturar esses momentos é incrível. Mas o que realmente fez a diferença foi o carinho e a atenção que tu e toda a equipe nos deram durante este momento especial nas nossas vidas. Muito obrigado!"

MARI & RODRIGO
Wal Pedroso

* Trabalho lindo e de uma sensibilidade incrível! Parabéns Fábio Martins por tornar esse momento ainda mais especial e inesquecível! * Oi Fábio, por aqui tudo bem! Espero que estejam bem também. Recebi o álbum, ficou lindo! Mais uma vez, muito obrigada e parabéns pelo excelente trabalho!

Wal Pedroso

Nossos Parceiros