20/08/2018 às 20:12

O que é Fertilização in Vitro?

696
2min de leitura

Para as mulheres que estão tentando ter neném mas da forma natural não está sendo efetivo, atualmente o Fantástico está fazendo uma série de reportagens abordando o tema da fertilização in vitro, que consiste em ajudar as futuras mamães a realizar esse desejo de ter um bebê em seus braços. Nós da Fábio Martins Foto Equipe tivemos a surpresa de ver uma amiga nossa, a Karina Steiger, que com o seu enorme desejo de ser mãe, se fez presente nas reportagens do acompanhamento desse momento tão especial de um tema que abrange muitas mulheres, a mostrar que esta  luta vale apena, e que esse sonho se tornará real.

Em uma entrevista ao Fantástico reproduzido no domingo do dia 19.08.2018, contou um pouco da história de várias mulheres que estavam e estão nesta longa jornada até o momento da chegada da grande notícia que mudará sua vida para sempre. A fertilização in vitro finalmente trouxe resultados positivos para a Karina e para várias mulheres que agora podem realizar o sonho de ser mãe.

Mas afinal, o que é fertilização in vitro

Este fenômeno que trás novas oportunidades as mulheres que querem se tornar mães naquele momento ou estão se preparando para o futuro, é a coleta dos óvulos saudáveis da mulher para que sejam fecundados em laboratórios especializados, assim as possibilitando de ter filhos no melhor momento de suas vidas. A fertilização in vitro também e utilizada em casais impossibilitados de gerar filhos por alguma deficiência no momento da fecundação, assim dando a oportunidade de realizar este sonho que é gerar uma nova vida.

Para as mulheres mais jovens que estão planejando terem filhos, mas não naquele momento, já desde o momento do desejo de se tornar mãe, já pode congelar óvulos para fecundação futura, assim dando mais chances de ter óvulos saudáveis.

Gostou da matéria? O Fantástico está com um quadro ótimo sobre Fertilização in vitro e suas várias maneiras de como realizar o procedimento. Confira Aqui a matéria que está ajudando a muitas mulheres a tomar esta decisão tão importante.

20 Ago 2018

O que é Fertilização in Vitro?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, sua Fábio Martins fico a disposição para lhe ajudar.
Logo do Whatsapp