Casamento

Igreja São José - Porto Alegre, RS

Casamento na Igreja São José - Porto Alegre - RS |Karine & Carlos

Pré Wedding


Como sempre dizemos, o Pré-Wedding é um momento marcante e extremamente especial na vida dos noivos, é o momento do casal demonstrar em frente às câmeras todo o amor e carinho que sentem um pelo outro, e assim registrar esse momento mágico para sempre e ter essa lembrança em fotos para sempre. O palco do Pré-Wedding dos noivos Karine e Carlos foi a maravilhosa cidade de Gramado.


Making Of da Noiva


A noiva Karine optou por realizar a sua produção de maquiagem e cabelo no Laguetto Moinhos juntamente de sua mãe e irmã, enquanto elas se produziam as duas melhores amigas da noiva e suas madrinhas marcaram presença para brindar em comemoração antes do início da cerimônia. Estava um ambiente descontraído, todos com uma energia muito boa, tanto a Taís e o Rodolfo, como a equipe do Fábio Martins o que ajudou para que a noiva continuasse calma e confortável, até o momento na qual a noiva é surpreendida com flores e uma linda carta do noivo Carlos que em pouco tempo estaria no altar a sua espera.



Cerimônia do Casamento


Em depoimento da noiva, ela afirma que todas as suas expectativas foram superadas. Os noivos Karine e Carlos selaram sua união na Igreja São José em Porto Alegre, com certeza o Atelier Angélica Martins fez uma enorme diferença, pois foi quem organizou toda a decoração da cerimônia do casamento, com cada detalhe pensado para que aquele momento ficasse sempre na nossa memória.
Karine: Acaba sendo um ano de muito envolvimento nos preparativos para que tudo saia do jeito que sonhamos, mas como estávamos cercados de profissionais e fornecedores maravilhosos,nossos amigos e familiares também estavam muito felizes e animados, tudo foi muito melhor do que imaginávamos. Foi muito emocionante ver o olhar do meu noivo para mim, ver nossos pais, irmãos e amigos todos nos olhando com um sorriso no rosto.



Festa do Casamento


O palco da celebração do Casamento de Karine e Carlos foi na Associação Leopoldina Juvenil em Porto Alegre. A festa estava extremamente animada, a pista de dança estava lotada até as 5h00 da manhã. Quando a comemoração chegou ao fim os agora recém-casados estavam radiantes e realizados. Em palavras do casal: "Comentamos um com o outro que não queríamos que acontecesse tudo de novo, com medo de não ser tão perfeito como foi".



Dicas da Noiva Karine


Fazer tudo com calma e não se estressar, pois não vale a pena, pois no final tudo vai dar certo. O importante é ter uma excelente cerimonialista que consiga captar a personalidade dos noivos e o tipo de cerimônia que os noivos querem. Tem que ser uma pessoa que você goste de estar junto (pois serão muitas e muitas reuniões) e tenha liberdade para dizer do que gosta ou não, e é claro, se cercar de bons profissionais e fornecedores que tudo vai sair do jeito que você sonhou.





Ficha Técnica:


Make: Taís Andrade

Cabelo: Rodolfo Coronell

Vestido: Marco Tarrago

Sapato: Donalle

Buquê: Atelier Angélica Martins

Traje do noivo: Mauricio Placeres

Alianças: Coliseu

Cerimônia: Igreja São José - Porto Alegre, RS

Decoração da cerimônia: Atelier Angélica Martins

Música de entrada da cerimônia: Marcha Nupcial


Decoração da festa: 

Flores:
Atelier Angélica Martins
Folhagens: Luciano Gonçalves
Móveis Locare.

Som e luz da festa: Vento norte

Fotografia: Fábio Martins Foto Equipe

Filmagem: Fábio Marttins Films

Valsa:
This girl | Kungs vs Cookin

Dança: Thinking Out Loud | Ed Sheeran

DJ: Pimpo

Vj: Kethy

Mesa de doces: Neiva Burato

Gastronomia: Solano

Salão: Salão Leopoldina do Juvenil

Lembrancinhas: Bem-casado Jane Pereira

Cerimonialista: Karina Trachtenberg | Lovee Eventos



Fotografia de Casamento na Igreja São José - Porto Alegre, RS
Fotografia de Festa de Casamento na
Associação Leopoldina Juvenil - Porto Alegre, RS
Fotografia e filmagem por
Foto Equipe Fábio Martins