Casamento

Clube União - Porto Alegre | RS

Fotógrafo de casamento em Porto Alegre | Débora & Fábio

FOTO DE CASAMENTO EM PORTO ALEGRE - RS


Mais um momento de grande emoção, com a Foto de Casamento em Porto Alegre - RS, no evento da Débora e do Fábio em outubro de 2019.

Conheci o noivo Fábio, no final de 2018, onde tive a alegria de ser escolhido para ser o Fotógrafo do casamento deles. Meu primeiro contato presencial com o casal foi no ensaio de pré wedding que aconteceu meses antes do casamento aqui em Porto Alegre - RS.

Eu sempre recomendo ao casal fazer o ensaio de pré wedding, pois  julgo importante essa aproximação para nos conhecermos melhor, assim no grande dia flui melhor.


MEKING OF NOIVA E NOIVO




Para seu grande dia a Débora escolheu os profissionais e o espaço MBride, que também oferece suítes exclusivas para a noiva e suas madrinhas, o local é perfeito para a sessão de fotos da noiva e seu familiares.

O noivo Fábio escolheu um espaço para poder reunir seus padrinhos e confraternizar, a comemoração iniciou cedo com um churrasquinho acompanhado de uma sinuca e uma bebida gelada.



FOTOGRAFIA DE CASAMENTO NO SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DO ROSÁIRO DE FÁTIMA - RS


A igreja foi escolhida por fazer parte da vida deles, além de ser belíssima para seu lindo casamento. Esse foi o primeiro casamento que fotografei nesse igreja e confesso que achei linda de mais.


FOTOS DE CASAMENTO EM PORTO ALEGRE - A RECEPÇÃO

A recepção de casamento da Débora e do Fábio aconteceu no Clube Grêmio Náutico União em Porto alegre - RS, onde Já fotografei inúmeras vezes, mas essa com certeza foi uma das mais animadas e divertidas.

Chegando na recepção do casamento, fomos fazer o ensaio de fotos do casal e família enquanto acontecia a recepção aos convidados. As fotografias de casamento ficaram lindas na parte externa com muito verde.

Destaque ao casal de noivos que amou ser fotografado e curtiram demais o momento do Ensaio do Casal.

Foi muito TOP!


A entrada do casal na recepção de casamento foi muito animada com a vibração dos seus convidados.

Os noivos optaram um serviço finger food para o casamento ser informal e ter muita festa desde o seu inicio da recepção.


A abertura da pista aconteceram três momentos especiais: a coreografia do casal, coreografia da noiva e madrinhas para o noivo e coreografia dos padrinhos e noivo para noiva.

Realmente a turma era muito divertida!


Parabéns Débora e Fábio. O casamento de vocês foi incrivelmente lindo e divertido.


FOTOGRAFIA DE CASAMENTO EM PORTO ALEGRE - RS
Noivinhas, marcaram a data de seu casamento recentemente, e estão em busca de um fotógrafo de eventos e casamento?


Tenho uma Proposta de Fotografia incrível para vocês!


Fotografia: Fábio Martins


Fotos de casamento por Fábio Martins Fotografo de Porto Alegre

Você gostou clique aqui e me chame whats

ou 

clique aqui e mande uma mensagem