Casamento

Igreja São José - Porto Alegre, RS | Associação Leopoldina Juvenil - Porto Alegre, RS

Casamento na Igreja São José em Porto Alegre - RS | Lisiane & Felipe


Antes de contarmos como foi este dia inesquecível na vida da Lisiane e do Felipe nós da Fábio Martins Foto Equipe  gostaríamos de agradecer a este casal lindo por ter nos dado a honra de ter presenciado todo o Behind The Scenes até o dia tão esperado por eles. Hoje estamos aqui para contar a vocês tudo sobre como foi o dia do casamento dos noivos, desde a primeira reunião decidindo onde seria seu Pré-Wedding, até o último minuto de comemoração da festa pós cerimônia.



Pré-Wedding


Para os casais que estão aqui hoje, digo a vocês que façam o ensaio de Pré-Wedding, vocês não tem idéia da importância desse ensaio fotográfico para a noiva e para o noivo, além de vocês trocarem carinhos em um local de boas lembranças, terão este momento tão mágico em suas vidas registradas para sempre. O Pré-Wedding é extremamente importante tanto quanto o dia do casamento.

Nós tivemos o enorme prazer de fazer parte deste momento tão importante na vida da Lisi e do Felipe. Nós da Fábio Martins fomos até o litoral de Santa Catarina para capturarmos o amor deste lindo casal na Praia de Garopaba e Praia do Rosa. CONFIRA AQUI o ensaio fotográfico deste dia maravilhoso.

 


O Making Of da Noiva


E então o tão esperado dia, o DIA DO CASAMENTO, aquele momento tão esperado que deixa o estomago cheio de borboletas e que a felicidade e emoção não cabem no peito. Quando chegamos o Making Of da Noiva no Hotel Sheraton localizado em Porto Alegrea noiva Lisiane estava bem ansiosa mas, com grande expectativa para que tudo continuasse perfeito. Após o término da produção de cabelo e maquiagem da noiva para o dia do casamento aproveitei para fotografar o vestido da noiva confeccionado pela Inês Noivas, acessórios, coroa e véu da noiva, sapatos e cada detalhe que compunha toda a produção para deixar a noiva ainda mais deslumbrante.
A noiva Lisiane reuniu as madrinhas e as mães do noivo e da noiva para um brinde em comemoração deste incrível dia, todas elas com Hobbys personalizados. Lisi manteve segredo de seu vestido de todos incluindo as mães, madrinhas e por fim todos os convidados até a sua chegada a cerimônia. Eu Fábio, tive o enorme prazer e privilégio de ter visto e registrado antes de todos este vestido maravilhoso no qual a noiva Lisiane estava vestindo.



O Making Of do Noivo


O noivo Felipe escolheu a casa de seu cunhado para realizar seu Making Of, o dia foi repleto de brincadeiras, conversas e muita descontração. Lá estavam os padrinhos, os pais do noivo e da noiva e o pagem. O noivo contou com um terno Assinado pela Alfaiataria Camargo, um terno realmente deslumbrante, lá nós também pudemos ter o prazer de fotografar as alianças de casamento que dali a poucas horas estariam selando um compromisso lindo entre os mais novos recém-casados.



A Cerimônia do Casamento


Após o Making Of da noiva e do noivo fomos para o local do casamento na cidade de Porto Alegre - RS. O local da cerimônia escolhido foi a Igreja São José, a noiva Lisiane chegou em uma Limousine Lincoln Branca da King Limousines.
O noivo Felipe fez  sua entrada na cerimônia na Igreja, que estava deslumbradamente decorada pelas mãos da nossa querida Marlene Bernardes.
Na entrada da Igreja São José, a noiva Lisiane estava muito sorridente e marcante no seu vestido de noiva acompanhada de seu pai, foi emocionante vê-la indo ao encontro
do noivo Felipe até o altar. A troca das alianças entre os noivos foi algo espetacular, se não melhor, mágico, de longe víamos o amor entre os dois transbordando e a sinceridade nos olhares que trocavam entre si.
No término da cerimônia os agora recém-casados fizeram sua saída triunfal da Igreja comemorando essa nova fase de suas vidas. Após a cerimônia os recém-casados foram ao encontro dos convidados em sua festa do casamento.



A Festa do Casamento


A chegada de Lisiane e Felipe contou com uma enorme e calorosa recepção de todos que estavam ali presentes. Os recém-casados após serem recepcionados, se direcionaram até o centro da pista e fizeram um lindo discurso de agradecimento.
Após realizarmos a fotografia dos pombinhos junto ao bolo e o brinde do casal, eles seguiram até as mesas dos convidados os cumprimentando, assim sendo fotografadas fotos bem espontâneas e descontraídas.
Os agora casados Felipe e Lisiane foram até a pista de dança, abrindo a pista com a música Os Anjos Cantam e seguindo a dança junto aos padrinhos e madrinhas ao som de Échame La Culpa criando um clima de animação e diversão.
A balada do casamento foi extremamente agitada contando até com a participação do Grupo de Pagode Zueira todos os convidados sem exceção e os recém-casados se divertiram até altas horas.



Depoimento da Noiva


Quando decidimos casar tínhamos apenas duas coisas definidas... salão de festas e fotógrafo! E aí então começou as buscas... as reservas foram feitas 1 ano antes... e aos poucos fomos escolhendo cada fornecedor... na verdade o melhor da festa é a preparação para a mesma... são as escolhas... os encontros, as reuniões... pois a noite em si... passa voando... quando se percebe já acabou o sonho! E que sonho! Eu diria que foi a preparação e a noite mais incrível da minha vida! A vontade era de voltar o tempo e viver de novo e de novo tudo novamente!

Estava perfeito! Obrigada a equipe do FM por tudo... o trabalho de vocês foi perfeito! Amamos tudo! 



Ficha Técnica


Projeto e organização: Muller Festa e Eventos

Make: Mariana Carrion

Cabelo: Felipe Pedroso 

Vestido: Inês Noivas

Traje do noivo: Camargo Alfaiataria

Alianças: De conto

Filmagem:
Fabio Martins Films

Fotografia:
Fábio Martins Foto Equipe

Som e Luz da Festa:
Power Saund

DJ: Marcio Ferraz

Mobiliária: Locare

Decoração da Igreja: Marlene Bernardes

Flores: Atelier das Flores

Paisagismo: Floricultura Gonçalves

Lembrancinha: Santa Lembrancinha

Mesa de Doces: Lucia Sunë

Bolo: Nelson Pinto