Casamento

Igreja Conceição - Porto Alegre | Associação Leopoldina Juvenil - Porto Alegre

Casamento Igreja Conceição | Festa de Casamento no Juvenil em Porto Alegre - RS | Rachel & Lucio


O dia 19/05/2018 foi grandemente marcado pela união dos apaixonados noivos Rachel e Lúcio, hoje trago para vocês todos os momentos por nós presenciados no  Dia do Casamento  realizado na  Igreja Conceição em Porto Alegre - Rio Grande do Sul.

O Making Of da Noiva


Um dia tão planejado, milimetricamente pensado, um momento que ansiosamente foi aguardado dia após dia chegou, o  Dia do Casamento  dos noivos Lúcio e Rachel estava ali, acontecendo, como um passe de mágica tudo se aprontando da maneira no qual os dois planejaram durante longos meses. Rachel fez sua produção de cabelo e maquiagem na  Hugo Beauty , e os queridos Raphael e Leon tiveram a honra de produzi-la do início ao fim a deixando ainda mais divina a cada toque em seu cabelo e rosto. Rachel teve uma bela escolha de vestido de noiva assinado pela  Inês Noivas,  o vestido contava com detalhes delicados e a deixavam ainda mais deslumbrante. Os  acessórios  e o véu da noiva complementaram de uma forma que mostravam terem sido confeccionados especialmente para aquele dia e aquele momento.

O Making Of do Noivo


O noivo Lúcio fez a sua produção no  Hotel Sheraton,  enquanto se arrumava cuidadosamente para estar impecável no altar a espera de sua noiva, ele recebeu uma surpresa, um MP3 e uma carta escrita pela noiva Rachel, o que parecia não ser mais possível, estava tornando aquele dia a cada segundo que passava mais incrível.
O noivo Lúcio usou um terno elegante assinado pela  Hugo Boss,  juntamente com ele delicadamente cuidadas estavam as  alianças  que dali a poucas horas estariam selando a união deste maravilhoso casal.


A Cerimônia do Casamento


Ao término da produção da noiva e do noivo, separadamente os dois se direcionaram a  Igreja Conceição de Porto Alegre
 onde neste lindo dias eles escreveriam mais uma página neste livro que agora haverão dois protagonistas. A chegada da noiva a cerimônia tirou sorrisos de todos que presenciavam aquele momento histórico na vida dos noivos. Os olhos do noivo Lúcio brilhavam ao ver sua amada indo em sua direção até o altar. O momento marcante da troca de alianças arrancou lágrimas e sorrisos de todos que estavam ali testemunhando a união de Rachel e Lúcio.

A Festa do Casamento


E para fechar com chave de ouro este dia extremamente especial na vida dos agora recém-casados, Rachel e Lúcio comemoraram este novo momento em suas vidas com uma belíssima festa na  Associação Leopoldina Juvenil.  Chegando na  Festa de Casamento no Juvenil,  os recém-casados foram cumprimentar os convidados e registrar este momento com cada um deles, as fotos ficaram maravilhosas, conseguimos captar a alegria e espontaneidade de cada um que estava ali presente.
E para marcar ainda mais esta noite, os recém-casados fizeram um discurso de agradecimento seguindo pela tradicional valsa do casamento finalizando com muita dança e diversão com todos que ali estavam até altas horas.



Ficha Técnica

Making of noiva: Hugo Beauty Lageado 


Make da noiva: Raphael Lindeker

Cabelo da noiva: Lenon Sander

Vestido da noiva: Rosa Clarà - Inês Noivas

Jóias da noiva: Thaís Ribeiro

Bronzeamento da noiva: Bronzeatta


Making of noivo: Hotel Sheraton

Traje do noivo: Hugo Boss

Local da cerimônia: Igreja Conceição

Decoração da cerimônia: Neca Noronha - Ki Festa


Escolha local da festa de casamento: Associação Leopoldina Juvenil

Decoração da festa de casamento:  Neca Noronha - Ki Festa

Som e luz da festa de casamento: Iluminação e Sonorização PowerSound

DJ: Helinho Japa 

Mesa de doces: Detalhes Lucia Suñé

Lembrancinhas: Neca Noronha - Ki Festa



Fotografia de Cerimônia de Casamento na  Igreja Conceição de Porto Alegre  - Rio Grande do Sul
Fotografia de Festa de Casamento na  Associação Leopoldina Juvenil  de Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Fotografia e Filmagem de  Fábio Martins Foto Equipe