15 Anos

Sogipa - Salão Hannover | Porto Alegre, RS

Festa de 15 anos Sogipa - Porto Alegre | Ana Beatriz & Flávia

Nós da Fábio Martins Foto Equipe tivemos o prazer de fazer parte desta maravilhosa trajetória ao longo dos meses junto às debutantes Ana & Flávia. Foram momentos fabulosos e divertidos enquanto nos realizávamos o Save The Date delas. Super espontâneas e com uma ligação incrível entre si. Confira o Save The Date de 50 dias & 30 dias.


As grandes amigas Ana & Flávia resolveram levar a amizade para um ponto mais alto, realizando sua festa de 15 anos juntas no centro de eventos Sogipa no Salão Hannover, que ficou por conta da decoradora
Gerusa Ollerman tornar essa noite visualmente ainda mais especial fazendo com que esta noite se tornasse algo único para elas.
As debutantes ficaram aos cuidados de Cris Bittar e Douglas Ribeiro  que fazem parte da equipe Marcelo Maschke Hair Salon que são especialistas em produção de cabelo e maquiagem para 15 anos. Já os fabulosos vestidos de debutantes foram assinados por Juliana Pereira que colocou uma mão de delicadeza e sofisticação nos looks das meninas.
Quando as meninas chegaram a sua Festa de 15 Anos. realizaram uma bela entrada juntas ao som de Catch and Release, foram recebidas com muita animação por todos que estavam presenciando aquele momento histórico na vida delas.
O que não faltou nessa noite dos sonhos foi diversão, risadas e muita dança, teve  coreografia das meninas e até um Robô de LED marcou presença na festa de 15 anos que ficará para sempre na memórias de todos que curtiram essa noite junto das debutantes Ana Beatriz e Flávia.



"15 anos sempre foi uma data muito esperada para mim, sempre imaginei uma festa muito linda, mas nunca tinha pensado que ia ser desse jeito, foi tudo incrível, tudo foi muito especial e cada momento vai ficar guardado para sempre. "
Ana Beatriz



Ficha Técnica

Make: Cris Bittar

Cabelo: Douglas Ribeiro

Vestido: Juliana Pereira

Jóias:  Ana Beatriz: Swarovski
             Flávia:  Vivara


Sapato: Schutz

Local :Sogipa | Salão:  Hannover

Decoração: Gerusa Ollerman

Música de entrada: Catch and release

Som e luz da festa: Formato RS

Música da dança: Can I have this dance | Perfect

DJ: Johnny

VJ: Kethy

Bolo: Gil Santos

Mesa de doces: Jo Appel

Gastronomia: Bettino

Lembrancinhas: Personalizie Promobrace

Pista: Dcomp

Cerimonialista: Camila Quintana

Coreografias:
Roberta Pacheco



Fotografia de 15 Anos na Sogipa Salão Hannover - Porto Alegre
Filmagem 
de 15 Anos na Sogipa Salão Hannover - Porto Alegre