15 Anos

Associação Banco do brasil - Porto Alegre - RS

FESTA DE 15 ANOS - ASSOCIAÇÃO BANCO DO BRASIL - PORTO ALEGRE , RS | MARIANA RIBEIRO

15 anos dos sonhos!!!


Meu primeiro encontro com a Mariana aconteceu no escritório da Colling eventos, em um reunião super descontraída com ela, a mãe Mariele e a Marilene Colling.

Fomos construindo a partir da expectativa da aniversariante de 15 anos, o que ela gostaria das fotos e vídeo.


Iniciamos falando sobre o book de 15 anos e um dos lugares em que ela fazia questão de fotografar era fotografar na Arena do Grêmio, também fotografamos no Boulevard Laçador.

A data escolhida para o book chegou e o dia não poderia estar mais perfeito!  A tarde foi realmente incrível e entramos a noite com lindas fotos.



Após, o tão esperando dia chegou, Mariana teve sua tarde de produção na Estética Mirage Zona Sul. Chegamos cedo para fotografar e filmar a sua preparação.

Todos os detalhes registrados com o carinho que um aniversariante de 15 anos merece. Finalizado o making of nos dirigimos para AABB

chegando lá registramos todos o detalhes da ambientação e decoração que estava deslumbrante remetendo ao filme A Bela e a Fera

o tema escolhido para a festa.


Mariana recepcionou os seus convidados transbordando alegria juntamente com o Lumiéri e já aproveitou para registrar em fotos todos que ali chegavam.

O momento especial da noite foi a entrada da Mari que foi acompanhada e conduzida pelo Lumiéri a família. Neste momento se deu a abertura da valsa e, claro, ela escolheu algumas pessoas para este momento lindo de uma aniversariante de 15 anos e a noite não terminou! Tivemos ainda o parabéns e homenagem dos amigos que acabou emocionando a todos.



A animação da festa ficou por conta do DJ Johnny,  VJ Kethy e não podemos esquecer da turma da MOVING que não deixou a gurizada parada, para

fechar com chave e ouro o ROBOLED que levou a turma a loucura.



 Festejar os 15 anos é um sonho e, para uma mãe, um sonho que se realiza junto! 


A escolha dos profissionais que farão parte deste momento é fundamental para que tudo seja especial e inesquecível! 

Obrigada Fábio Martins e equipe que, desde o 1° encontro até a realização dos ensaios, fotos, vídeos e a noite da festa, foram impecáveis! 

E principalmente, registram a autenticidade da Mariana - o riso fácil e as molecagens, tudo muito lindo!!!! Sucesso sempre, equipe!!!

Abraços nossos!!! 


Mariele Ribeiro


Fotografia: Fábio Martins


Festa de 15 anos por Fábio Martins Fotografo de Porto Alegre

Você gostou clique aqui e me chame whats

ou 

clique aqui e mande uma mensagem 

Tags

15 anos dos sonhos