Casamento

Sítio para Casamento - Casa da Figueira | Porto Alegre

Casamento ao Ar Livre- Porto Alegre, RS |Brida & Rafael

As fotos do casamento  de Brida & Rafael foram realizadas na em um sítio para casamento ao ar livre na Casa da Figueira em Porto Alegre/RS.


Nós dois estávamos muito ansiosos para o nosso casamento, mas tentamos, ao máximo, aproveitar cada momento da nossa preparação durante o dia, desfrutar de tudo que organizamos tão delicadamente. 
~Brida


O casamento dos sonhos de Brida & Rafael foi realizado em um lindo sítio para casamento na Casa da Figueira, no qual foi o primeiro e único lugar no qual visitaram na escolha do local para o casamento perfeito em Porto Alegre, foi amor a primeira vista, o ambiente acolhedor e a cerimônia de casamento ao ar livre eram o plano perfeito para o noivo e a noiva.
Nós tivemos o prazer de registrar fotos lindas do casamento de Brida & Rafael na Casa da Figueira de Porto Alegre, a decoração de casamento, a escolha do local, os convidados, simplesmente tudo estava em perfeita harmonia, assim fazendo com que as fotos da noiva, fotos da cerimônia, enfim, todas as fotos do casamento saíssem maravilhosas.
 

A cerimônia do casamento foi o momento mais bonito para nós, em que eternizamos o nosso amor e nos tornamos ainda mais seguros para seguirmos um só caminho. Chegar ao altar foi, sem dúvida, um momento de bastante alegria e emoção. Entrar acompanhada da minha amada mãe, ver durante o caminho pessoas queridas na nossa vida e, ao final, encontrar o meu amor para formalizarmos a nossa história, foi incrível.
-Brida


Ser o fotógrafo do casamento deste casal foi sem dúvida maravilhoso, foi um dia muito alegre e você sentia a felicidade e amor de cada um que estava ali presenciando a união do casal enquanto nós fotógrafos, registrávamos a troca de alianças entre o noivo e a noiva.



Dica da Noiva: A minha dica é manter a calma e contratar um cerimonial que você confie e que tenha uma boa reputação no mercado, o que te deixará tranquila e segura para fazer todas as demais escolhas bem assessorada. ~Brida



Ficha Técnica:

Fotógrafo: Fábio Martins


Make Noiva: Eduardo Sauer

Cabelo Noiva: Eduardo Sauer

Vestido  Noiva: Solaine Piccoli

Jóias Noiva: família e Vivara

Sapato Noiva: Schutz

Buquê  Noiva: Tok de Arte


Traje noivo: Hugo Boss

Alianças: Vivara


Decoração: Tok de Arte


Som e luz da festa: Quality


Música da dança e valsa dos noivos: I don't wanna live forever | Zayn & Taylor Swift

DJ: Marcio Leite

Banda/ grupo : Musicare Produções e Sax Luis Baner

Bolo: Jussara Palma

Mesa de doces: Denise Ribeiro

Gastronomia: By Nani



Fábio Martins Fotógrafo de Casamento Porto Alegre
Fotos de casamento na Casa da Figueira - Porto Alegre/RS