Casamento

Igreja Santa Terezinha | Associação Leopoldina Juvenil | Porto Alegre - RS

Fotógrafo de Casamento em Porto Alegre | Paula & Daniel

FOTÓGRAFO DE CASAMENTO EM PORTO ALEGRE  - RS 

Prazer Paula & Daniel,

Sou o Fotógrafo de Casamentos
Fábio Martins!

Tive o prazer de conhecer e atender a noiva Paula em meu estúdio fotográfico, onde pude conversar e conhecer em detalhes todos seu sonhos e expectativas para o grande dia, o dia do casamento. A empatia com a noiva foi imediata e tive a felicidade de ser o escolhido para este lindo momento.


ENSAIO PRÉ-WEDDING DOS NOIVOS NA PRAIA DE SANTA CATARINA

Noivas e noivos que lêem essas palavras, afirmo fortemente não deixem de fazer o ensaio fotográfico de casamento! Vocês não tem idéia da importância tanto para o casal quanto para o fotógrafo de Casamento que vocês escolherem para o dia do casamento.
Inclusive a vocês noivos, vejam este post que fiz com o ensaio fotográfico pré-wedding na Praia de do Rosa e Praia de Garopaba. CLIQUE AQUI . Vale muito a pena!
Seguindo a nossa programação, o casal Paula e Daniel agendou seu ensaio de casamento, neste dia a oportunidade de conhece-los melhor. Ficamos mais próximos dos noivos. Melhora muito o resultado final, para a fotografia do dia do casamento.

Definimos por Santa Catarina pois a Paula tinha um referência de como gostaria de suas fotos e principalmente do seu vídeo de ensaio de pré-wedding.

VEJA AQUI  alguns ensaios pré-wedding de casamento.


O MAKING OF DA NOIVA

O grande e esperado dia do casamento chegou.

Cheguei no making of da Noiva, um lugar que adoro fotografar e hoje muito disputado pelas noivas da região metropolitana de Porto Alegre, um local amplo, lindo, iluminado e que proporciona resultados INCRÍVEIS para fotografias de casamento. Este local tem ambientes exclusivos para as noivas, o que facilita muito nosso trabalho. Muito organizados, as suítes das noivas são impecáveis, com um cenário muito bonito e que deixam as fotos de casamento ainda mais bonitas. Recomendo às noivinhas que estão a busca de um local bacana para seu dia da noiva em Porto Alegre e Região.

A noiva Paula, estava muito tranquila! Fotografei muitos momentos e detalhes do making of da noiva, entre um pequeno intervalo do cabelo e maquiagem da noiva e fiz as fotografias dos detalhes como do vestido da noiva, coroa, véu, sapato da noiva, enfim, os detalhes que complementam toda a produção da noiva para o casamento.

O MAKING OF DA NOIVO

O noivo Daniel foi fotografado pelo fotógrafo de casamento Anderson Scouto. O local escolhido para sua preparação foi a La Mafia Barbearia Social Club, onde o noivo Daniel reuniu seus padrinhos para uma tarde descontraída
com um churrasquinho seguido de sinuca. Realmente um lugar para um tarde super descontraída para o grande momento.

A CERIMÔNIA DE CASAMENTO

Terminado o making of da noiva e noivo, nos dirigimos para a o local do casamento - na cidade de Porto Alegre - RS.

O local escolhido, foi a Igreja Santa Teresinha, esta igreja realmente é linda, chama a atenção pelas requintadas  esculturas e pelo interior espetacular. A noiva Paula chegou em um lindo FORD preto datado de 1947.

O noivo Daniel fez sua entrada na Igreja Santa Terezinha para cerimonia religiosa seguido dos pais e padrinhos . A decoração da igreja estava belíssima que favoreceu as fotos do casamento.

Em sua entrada na cerimônia, Paula era só sorrisos acompanhada do pai ao som do quarteto de cordas. Emocionante!

A entrada das daminhas foi outro momento de descontração e alegria na cerimônia de Casamento!!! As crianças no casamento roubam a atenção e, lógico, rendem lindas fotografias para o álbum.

Um ponto alto da cerimônia foi a troca de alianças dos noivos.  Fotografias lindas deste momento e muita emoção a todos nesta parte importante do casamento.

Terminada a cerimônia, o casal de Noivos fez a saída e se dirigiram para Associação Leopoldina Juvenil.


FOTOGRAFIAS ESPECIAS COM FAMÍLIA E PADRINHOS

Começamos as fotografias com a família, pais e padrinhos nos lindos cenários do Clube Leopoldina Juvenil. Todo o cerimonial do Casamento foi realizada pela equipe da Lounge Cerimonial comandada pela cerimônialista Rafaela Duval.

Foi super rápido e tranquilo nosso trabalho. Recomendo.

Os noivos Paula e Daniel, me deixaram super à vontade para criar lindas imagens ao longo de todo evento, além de lindos momentos dirigidos tivemos também lindos momentos espontâneos.

Simplesmente as fotografias do casamento ficaram Incríveis!


A FESTA DO CASAMENTO


A entrada do casal na recepção contou com participação de todos os convidados do Casamento. Muitos aplausos e uma grande alegria contagiou a todos. Os noivos abriram a pista com um dança coreografada. Teve o Grupo Zueira que animou os convidados.

O Momento do buquê agitou muito as solteiras presentes no casamento. O buquê da noiva é sempre muito disputado e sempre rende fotos incríveis.

A pista de dança foi a loucura com a chegada do Vini Netto, com o seu sax multi colorido e o seu cocar, animou a galera levando o casamento até altas horas.  

Foi simplesmente incrível ter a oportunidade de fotografar seu casamento, Paula e Daniel.

Eu e minha equipe de fotografia e filme desejamos ao Casal muitas Felicidades e momentos de alegria por toda a vida!


Fotografia: Fábio Martins
por 
Fábio Martins Fotografo de Porto Alegre


Você gostou clique aqui e me chame whats

ou 

clique aqui e mande uma mensagem