Infantil

Praça Shiga

Ensaio Infantil | Caetana Garcia keppler | Porto Alegre

A fotografia infantil é uma forma de eternizar os momentos mais especiais da vida de uma criança e de sua família. Por isso, é importante escolher um profissional qualificado e experiente para realizar esse trabalho, que saiba captar a essência e a personalidade da criança, além de criar um clima de diversão e descontração.


Foi o que aconteceu no ensaio fotográfico da menina Caetana, de 3 anos, que foi realizado na praça Shiga, em Porto Alegre, junto com seus pais. A praça é um lugar lindo e tranquilo, ideal para fazer fotos ao ar livre, com muita natureza e luz natural.


As fotos ficaram lindas e encantadoras, revelando toda a beleza e o charme da Caetana. Ela se divertiu muito durante o ensaio e se sentiu uma verdadeira princesa. Seus pais também participaram das fotos, demonstrando todo o amor e o carinho que sentem pela filha.


O resultado foi um ensaio fotográfico infantil cheio de emoção e magia, que vai ficar para sempre na memória da família. As fotos serão usadas para decorar a festa de aniversário da Caetana e também para fazer um álbum personalizado, que será uma lembrança especial desse momento tão importante na vida dela.


Fotógrafo: Fábio Martins


Ensaio infantil por 
Fábio Martins Fotógrafo de Porto Alegre

Você gostou clique aqui e me chame no WhatsApp

ou 

clique aqui e mande uma mensagem