13/06/2018 às 11:30 Dicas Uteis Gestante

Os cuidados antes, durante e depois da gravidez

569
1min de leitura

Assim como dito anteriormente, durante o planejamento da gravidez deverá ser feito um controle para que estejam todas as vacinas em dia (influenza, hepatite B, tríplice bacteriana acelular, coqueluche e tétano), assim também, fazer todos os exames necessários para que assim, a futura mamãe inicie a gestação com a saúde em perfeito estado, e claro após o nascimento do bebê, já se manter informada com o pediatra de todos os cuidados do seu bebê como vacinas, exames periódicos para mantê-lo sempre saudável e feliz.

Bom, vamos então ao melhor momento da vida de uma mamãe, seja de primeira viagem ou não, esse momento sempre será mágico. 

A amamentação é o principal alimento do nosso pequeno nos primeiros meses de sua vida, então reforçamos a alimentação saudável e balanceada, para que você consiga passar para o bebê todos os bons nutrientes que ajudam evitar infecções e doenças para que ele se torne grande e saudável.

Mesmo que após aproximadamente os primeiros 6 meses de vida do bebê inicie a alimentação complementar, ainda é aconselhado que o leite materno permaneça até os 2 anos, pois o leite ajuda a imunidade do bebê alta o que resulta em um bebê feliz.

13 Jun 2018

Os cuidados antes, durante e depois da gravidez

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

08 de Jun de 2018

Idéias para temas de festa infantil

27 de Out de 2017

Lembrancinhas de Casamento mais de 70 opções criativas

04 de Jun de 2018

Dicas para um chá de fraldas inesquecível

Olá, sua Fábio Martins fico a disposição para lhe ajudar.
Logo do Whatsapp