04/07/2018 às 13:30

O que é Pré Wedding?

839
1min de leitura

Com o passar do tempo os cenários e temas para casamento vem mudando muito, os caisais estão saindo do clichê. Atualmente os noivos optam por fazer uma sessão de fotos diferente, em parques, praias ou um local que remeta a história do casal. Esse ensaio de Pré Wedding (Pré Casamento) é realizado pouco tempo antes do grande dia, O DIA DO CASAMENTO.

O mais legal disso tudo é que, no Pré Wedding, não é uma regra o uso do vestido de noiva. Além de dar um diferencial, fazer esse ensaio e o projetar no dia do seu casamento, se torna mais uma lembrança de um dia extremamente especial para o noivo e para a noiva.

Eu particularmente adoro este estilo de ensaio fotográfico, ver os futuros marido e mulher, ali brincando, rindo, se divertindo, transbordando e amor e alegria, nos aquece o coração e também faz com que as fotos saiam ainda mais fantásticas naturalmente. Este ensaio fotográfico de Pré Wedding também pode ser utilizado com Save The Date, convite de casamento, lembrancinhas de casamento, tudo o que vier a mente.

Nós da Fábio Martins trabalhamos com Pré Wedding a 28 anos, com uma vasta experiência no ramo, conseguimos captar cada momento primordioso, o retratando em fotografias e eternizando físicamente junto dos noivos e quem os rodeia, fazendo com que esta lembrança maravilhosa nunca seja esquecida.

04 Jul 2018

O que é Pré Wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

book casal Fábio Martins fofo foto alta resolução foto alto da capele fotografia fotos porto alegre fotos praia de garopaba lembrancinha noiva noivo noivos oqueeprewedding parque praça praia praiadorosa pre casamento pre wedding pre-casamento pre-wedding precasamento prewedding save the date wedding

Quem viu também curtiu

22 de Mai de 2017

Festa de aniversário de 15 Anos na Casa Vetro em Porto Alegre, RS | Pietra Villetti

08 de Jun de 2018

Idéias para temas de festa infantil

27 de Out de 2017

Lembrancinhas de Casamento mais de 70 opções criativas

Olá, sua Fábio Martins fico a disposição para lhe ajudar.
Logo do Whatsapp