20/06/2018 às 11:30 Dicas Uteis Gestante

Dicas para que seu ensaio saia perfeito

674
1min de leitura

Hoje trago dicas chaves para que todas as mamães saiam ainda mais lindas durante a construção do Book de acompanhamento durante a gravidezA nossa primeira e principal dica é você mostrar sua espontaneidade nas fotos, mostre sua beleza e seu sorriso que a foto sairá perfeita.Faça uma reunião conosco antes do dia do ensaio, pesquise e separe fotos nas quais você gostaria de fazer, e apresente no dia da nossa reunião e explique o que você espera do seu book.

No dia do ensaio opte por roupas neutras, leves e confortáveis e que valorizem sua barriguinha, experimente todos os looks no qual você deseja, veja quais você se sente melhor e mais confortável para que no dia dos cliques, saia tudo como você deseja.

Acerte a sua agenda, para caso você deseje fazer seu ensaio externamente, para o fotógrafo possa utilizar da melhor luz natural para que suas fotos fiquem maravilhosas.

Não se esqueça de levar alguns itens do bebê, como a roupinha que ele vai usar no dia que sair do hospital, um sapatinho, um bichinho de pelúcia, pois o valor sentimental nesses itens.

E claro por último mas não menos importante, leve o papai com você pois fotos em família ainda que o bebê não tenha nascido, são lindas e mostram o afeto dos pais.

20 Jun 2018

Dicas para que seu ensaio saia perfeito

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

08 de Jun de 2018

Idéias para temas de festa infantil

27 de Out de 2017

Lembrancinhas de Casamento mais de 70 opções criativas

04 de Jun de 2018

Dicas para um chá de fraldas inesquecível

Olá, sua Fábio Martins fico a disposição para lhe ajudar.
Logo do Whatsapp