Casamento

Cerimônia Igreja São Pedro, Festa Casa Vetro

Casamento Igreja São Pedro Festa Casa Vetro | Caroline Stahlhofer & Lucas Coutinho

A fotografia de Casamento na Igreja São Pedro e Festa na Casa Vetro dos noivos Caroline Stahlhofer & Lucas Coutinho foram realizados por Fábio Martins Fotógrafo de Porto Alegre.


Making Of Noiva

A nossa Equipe de Fotografia acompanhou este momento único para a noiva Carol. O seu dia de princesa foi inigualável aos cuidados da produção de maquiagem e cabelo para noiva realizado por Douglas Ribeiro & Joana Dom e para melhorar este dia lindo, as mulheres mais especiais em sua vida estavam presentes para curtir este momento único.


Cerimônia do Casamento

A cerimônia do casamento na Igreja São Pedro foi algo inesquecível para os noivos e todos que estavam ali presenciando a união de duas pessoas apaixonadas. A noiva Caroline chegou ao altar alegre ao ver todos que ama juntos celebrando este momento tão especial que agora estão registrados para uma vida toda de lembranças.

  • "Um dos momentos mais emocionantes foi a entrada na igreja e a prova disso é que não consegui conter as lágrimas. Para mim foi um momento de transição e a consolidação de uma história linda de amor. Foi muito especial
  • também ter tantas pessoas especiais na igreja, que só pelo olhar transmitiam muito amor e carinho por aquele momento que estávamos vivendo. " 
  • Carolina Stahlhofer



A Comemoração

E assim para marcar mais ainda esta noite,  nada melhor que uma festa daquelas na vida dos agora recém-casados Carol & Lucas. O casal foi direcionado até a Casa Vetro onde houve brindes de agradecimentos, e uma balada muito animada que contou com o saxofonista Robert Cruz que animou ainda mais os noivos e os convidados na pista. A alegria contagiava juntando todos para curtir essa noite da melhor maneira.



Dicas da Noiva: 

  • "Aconselho pesquisar bem sobre o cerimonial e todos os fornecedores, pois é um momento muito especial que exige profissionais responsáveis e com experiência.  Também sugiro que tudo seja feito com antecedência, pois são detalhes que demandam tempo e cuidado para que tudo saia da melhor maneira possível.

    • Indico muito fazer o pré-wedding, pois além da recordação que as fotos proporcionam, é um dia com momentos muito divertidos e de muito amor entre o casal."




Ficha Técnica

Fotógrafo e Filmagem: Fábio Martins Foto Equipe
Make: Joana Dom
Cabelo: Douglas Ribeiro
Vestido: Solaine Piccoli
Jóias: Dona Glamurosa
Sapato: Jorge Bischoff
Buquê: Amore Mio
Traje do noivo: Franzen Alfaiataria
Alianças: Lojas De Conto
Cerimônia: Igreja São Pedro
Decoração: Amore Mio

Som e luz da festa: Formato RS
Música da dança e valsa dos noivos: Valsa Danúbio Azul + Sosseguei – Jorge e Mateus
DJ: Márcio Ferraz
Saxofonista: Robert Cruz
Bolo: Mariana Boll
Mesa de doces: Jo Appel
Gastronomia: Aluísio Sabino
Lembrancinhas: Bem Casados Jo Appel


Casamento Igreja São Pedro - Fábio Martins Fotógrafo de Porto Alegre

Festa de Casamento Casa Vetro - Fabio Martins Fotógrafo de Porto Alegre