27/10/2017 às 00:13 Dicas Uteis

Lembrancinhas de Casamento mais de 70 opções criativas

1832
2min de leitura

Uma das tradições mais comuns e especiais nos casamentos são as lembrancinhas de casamento para os convidados. É uma maneira carinhosa de agradecer a presença daqueles que estiveram ao seu lado em um dos momentos mais mágicos e importantes da sua vida!

Apesar de não ser de fato obrigatória, a lembrancinha de casamento continua sendo considerada um item indispensável para muitos casais que querem de alguma forma retribuir o carinho recebido pelos seus convidados no dia do seu casamento.

Mas com tantas opções disponíveis como escolher aquela que tem mais o estilo do seu casamento, da sua personalidade ou até aquela que cabe confortavelmente no orçamento?

Para te ajudar nessa difícil, mas empolgante tarefa, separamos uma seleção incrível com mais de 70 opções de lembrancinhas de casamento para lhe inspirar!

Comestíveis

As lembrancinhas de casamento comestíveis são muito populares e provavelmente uma das mais presentes nos casamentos de hoje em dia. Além de deliciosas são sucesso garantido entre os convidados, afinal quem não ama uma comidinha gostosa para saborear em casa no dia seguinte??

Lembrancinhas de casamento comestíveis são uma de nossas apostas preferidas para presentear os convidados. Aproveite a oportunidade para usar aquela receita especial de família para dar um toque mais especial ao seu presente!

– Mel no Potinho;– Geleia/Compota Caseira;– Mix Mocha;– Mini Bolo de Casamento;– Mini Tortinha;– Azeite Artesanal;– Vidrinho de Tempero;– Macarons;– Cerveja Artesanal;– Mini Espumante/Vinho;– Balinhas Personalizadas;– Pão de Mel/Brownie;– Suspiros;– Pipoca Gourmet;– Bolo no Potinho;– Mini Bolo Caseiro;– M&M’s Personalizados;– Bem-Casados (tradicionais ou de brownie);– Amêndoas.

Utilitários

Consideramos utilitários as lembrancinhas de casamento que poderão ser usadas na casa dos convidados após a festa, sejam na decoração ou em alguma função específica. São uma excelente opção para quem quer que a experiência do casamento se perpetue por mais tempo na memória dos convidados, que poderão lembrar do seu grande dia toda vez que tiverem contato com o mimo recebido.

– Vela Aromatizante;– Sabonete Artesanal;– Muda de Flor;– Almofada Personalizada;– Tábua para Queijos;– Saleiro e Pimenteiro;– Vasinho de suculenta;– CD com Músicas;– Aromatizador/Difusor de Ambientes.

                                                                                          Fonte: blog http://lapisdenoiva.com

27 Out 2017

Lembrancinhas de Casamento mais de 70 opções criativas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

08 de Jun de 2018

Idéias para temas de festa infantil

04 de Jun de 2018

Dicas para um chá de fraldas inesquecível

20 de Jun de 2018

Dicas para que seu ensaio saia perfeito

Olá, sua Fábio Martins fico a disposição para lhe ajudar.
Logo do Whatsapp