22/05/2017 às 11:30 15 anos

Festa de aniversário de 15 Anos na Casa Vetro em Porto Alegre, RS | Pietra Villetti

1610
2min de leitura

Acho fundamental levar em consideração o perfil dos clientes, seus sonhos, as suas necessidades e aquilo que idealizam, a partir daí inicia-se o processo de criação de uma festa! No caso da Pietra, os pais adoram receber os amigos e a família e apreciam muito a boa gastronomia, fator que foi levado em consideração durante todo o processo de organização do evento na Casa Vetro!

A preferência foi pelo rosa quartzo, nude e os tons suaves aquarelados que predominaram na pista de dança e nas imagens usadas nos painéis de LED.

Nas nossas reuniões percebi que teríamos que usar brilhos porque a Pietra adora purpurina, então utilizamos no forro do convite e optamos por diferentes tecidos como o parte rosa, que foi usado para o revestimento da mesa especial criada para ela e as amigas! Ficou maravilhosa, super requintada pois o brilho foi bem sutil!

Os convidados ficaram encantados com a mesa de doces que foi projetada especialmente para esta festa! Um elemento suspenso foi criado e projetado para causar um efeito lindo sobre esta mesa, composto por 8 lustres de cristal com vários semi círculos revestidos com o tecido sublimado no mesmo aquarelado utilizado em outros elementos da festa!

Coreografia criada para a dança com o pai baseada na valsa do filme La La Land, com um fundo belíssimo no painel de LED que idealizamos em conjunto com a VJ Kethy. Identidade, projeto, decoração floral e cerimonial devem ser parte de um único objetivo, a união de todos estes itens é que fazem a festa ficar realmente especial!!

Organização e texto: Rafaela Scalzilli Eventos

Projeto: Dani Lomba

Decoração floral: Fernanda Rosa

Cenário e Mobiliário: Locare Festas

Identidade Visual e Papelaria: Paper Place - Marcela Puerta

Adesivagens Hall, pista de dança e piso mesa de doces: Acontece Soluções em Eventos

Mesa de Doces: Neiva Buratto

VJ: Kethy

DJ s: Lucas Monteiro e Gabriel R

Violino: Robert Cruz

Bar de Drinks e Milk Shakes Dudu

Chinelos: Personalizi - Melissa Dresch

Lembranças: Joias - Betinha Schultz Jewelry

Vestidos: Adriana Kavietz

Kits Toilette: Lu Endler

Local: Casa Vetro

Gastronomia: Chef Aluisio

Cafeteria: Oliver Brown

22 Mai 2017

Festa de aniversário de 15 Anos na Casa Vetro em Porto Alegre, RS | Pietra Villetti

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos 15 anos dos sonhos 15 anos em porto alegre 15 anos festa rosa 15 anos na casa vetro 15 anos Pietra 15 anos Pietra na Casa Vetro 15 anos Pietra Villetti aniversário de 15 anos casa vetro Equipe Fábio Martins Fábio Martins Fabio Martins Fotográfias Familia com debutante Festa rosa Pietra Villetti Rafaela Scalzalli

Quem viu também curtiu

19 de Jun de 2018

Festa Rosa de 15 anos na Casa Vetro de Porto Alegre - RS | Isabelle Damasceno

04 de Jul de 2018

O que é Pré Wedding?

08 de Jun de 2018

Idéias para temas de festa infantil

Olá, sua Fábio Martins fico a disposição para lhe ajudar.
Logo do Whatsapp